Pesquisar
Close this search box.

Mabel prestigia encerramento do Festival do Bem com show de Daniel

Cantor Daniel encerrou as comemorações do aniversário de 92 anos de

publicidade

O cantor Daniel fez a última apresentação do Festival do Bem, na noite desta sexta-feira (24/10), terceiro dia do evento que foi promovido pelo Governo de Goiás, com apoio da Prefeitura de Goiânia. O festival fez parte da agenda de comemorações do aniversário de 92 anos de Goiânia, com apresentações gratuitas na Pecuária de Goiânia, mediante a troca de ingresso por alimentos.

Presente no encerramento do festival, o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, fez um balanço das comemorações do aniversário de 92 anos da capital. “Foi uma festa maravilhosa, uma festa que tivemos arrecadação de alimentos, então vai servir para ajudar muita gente. Uma festa onde o povo teve a oportunidade de ver o Daniel, de ver vários shows na cidade inteira. Nós acabamos de vir do Centro, do show do Chorinho. Isso tudo faz com que a cidade se movimente, ao comemorar o 92º aniversário”, disse.

O prefeito também frisou o trabalho que a administração vem fazendo para resgatar a capital. “A cidade vai vibrando, vai retomando. Estamos retomando os asfaltos, fazendo o recapeamento em toda a cidade. E assim nós vamos tocando, arrumando a educação, a saúde. E, aos poucos, nós vamos fazer a cidade mais alegre”, ressaltou.

Leia Também:  Mais de 1.600 kits de limpeza e higiene são entregues para doação

Show e orgulho goianiense
Daniel é um ícone da música sertaneja nacional, com carreira desde 1980, quando formou dupla com João Paulo. Após o falecimento de seu parceiro, vítima de um desastre automobilístico em 1997, Daniel seguiu carreira solo com hits inesquecíveis do público como “Declaração de Amor”, “A Jiripoca vai Piar”, “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado”, “Só dá Você na Minha Vida”, dentre outras dezenas de sucessos.

Fã de carterinha do cantor, a professora Augusta Servil José de Araújo esteve na Pecuária para poder ver Daniel de perto e cantar os seus hits. “Sou fã mesmo, até porque nós também já trabalhamos com música, eu e o meu irmão, a gente tem afinidade com música. Sou muito fã do Daniel”, disse.

Xará do cantor, o atleta Daniel Souza Gomes foi conferir o show de encerramento do Festival do Bem e gostou do que viu. “É uma estrutura maravilhosa, muito bom. É incrível a gente saber que tem lugares que a gente possa ir, que é acessível para todo mundo. Eu achei maravilhoso”, elogiou. No aniversário da capital, Daniel resume o que é ser goianiense: “É bom demais. É muito orgulho”.

Leia Também:  Música no Bosque apresenta show com cantora goiana Maria Eugênia

O mesmo orgulho tem Maria Eduarda, de 19 anos, que trabalha na área jurídica. “Ser goianiense é um privilégio, uma honra. Nascer aqui, ser goiano do pé rachado, comer frango com pequi e angu todo domingo. Ser goiana está no nosso RG”, mostrou. Pouco antes do show começar, Maria Eduarda estava com grande expectativa pela apresentação e também elogiou a estrutura do local.

Ingresso solidário
Todos os shows do Festival do Bem foram gratuitos, mediante a troca de 2 kg de alimento por um ingresso. Os produtos arrecadados serão destinados a ações e instituições sociais apoiadas pela Prefeitura de Goiânia e pelo Governo de Goiás, reforçando o compromisso de transformar alegria em ajuda concreta a quem mais precisa.

Na primeira noite do Festival do Bem, na quarta-feira (22/10), o público pôde cantar as principais músicas da dupla Matheus & Kauan. Já no segundo dia, foi a vez de Diego & Victor Hugo subir ao palco e animar os seus fãs presentes na Pecuária de Goiânia.

Fotos: Alex Malheiros

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade